Ganhadores do Prémio Bilbao Jóvenes Bailarines

Ganhadores do Prémio Bilbao © Iratxe de Arantzibia

Ganhadores do Prémio Bilbao © Iratxe de Arantzibia

Diogo Oliveira vence Prémio Bilbao Jóvenes Bailarines

RITA BASTOS/ INDANCINGSHOES.COM

Diogo Oliveira, aluno da Escola Domus Dança, venceu este sábado o Prémio Bilbao Jóvenes Bailarines, onde se apresentarou como solista clássico.

O jovem, competiu com a sua colega Maria Martins, na gala que teve lugar no Palácio Euskalduna, em Bilbao. Maria Martins garantiu o 3º lugar na competição, sendo o segundo lugar entregue a Marina Mínguez Carrasco do Conservatório Carmen Amaya de Madrid.

Os alunos da Escola Domus Dança, receberam prémios monetários de apoio à sua formação nos valores de €1000 e €300 respetivamente, e ainda o convite para participar na Gala Internacional Os Bascos e a Dança, que anualmente conta com a participação de estrelas provenientes de algumas das melhores companhias do mundo.

A Escola Domus Dança, levou também a prova os alunos Carolina Queimado, Frederico Loureiro e Inês Sousa, cuja excelente prestação lhes valeu a apreciação do júri e do público presente na gala.

Ler notícia

Os bailarinos portugueses (de esquerda a direita): Carolina Quaresma, Diogo Oliveira, Maria Martins, Frederico © Iratxe de Arantzibia.

Os bailarinos portugueses (de esquerda a direita): Carolina Queimado, Diogo Oliveira, Maria Martins, Frederico Loureiro e Inês Sousa. 8 Prémio Bilbao Jóvenes Bailarines. Palácio Euskalduna, Bilbao, 7 Dezembro 2013. © Fotografia: Iratxe de Arantzibia.

Anuncios
Etiquetado , , , , , , , , , ,

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: